Pesquisar este blog


quarta-feira, 20 de outubro de 2010

MIJIUCA e a arca de noé

  Este culto foi algo dado totalmente por Deus em meio a circunstancias dificeis, isso para provar que Deus tem suas maneiras de trabalhar, precisei ficar alguns dias reclusa para que Deus me desse esse trabalho, contei com a ajuda incessante da minha dirigente Analúcia (a 1ª a saber dos planos) que em todo tempo esteve no auxilio quando eu já não sabia mais como executar o que estava no coração, também contei com a ajuda da minha irmã Fatinha e meu maridão Marcelo que como sempre em tudo que faço sei que ele é o primeiro a dizer "estou com você!". Deus tem me surpreendido ao longo dos anos com sua vontade sobre minha vida e sou grata a Ele por tudo que tens feito. Não importa para onde Ele me guia eu sei que sempre será um caminho bom para mim, perfeito e agradável para Ele e para mim.

Com essas imagens abaixo voces podem fazer um visualde E.V.A. para montar a história de Noé, eu fiz isso!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

Seguidores

Versículos Diários

Bíblia Online



Gadget feito do site Bíblia Online